Meios de Pagamentos:

Aceitamos:

PAYPAL: Através do Paypal, você pode pagar sua compra utilizando cartão de crédito nas bandeiras: Mastercard ou Visa, e ainda poderá parcelar suas compras.

PAGSEGURO: Através do Pagseguro, você pode pagar a sua compra utilizando:
cartão de crédito, boleto bancário, débito online/TEF ou, ainda, o seu Saldo Pagseguro.

- Caso opte pelo pagamento via cartão de crédito, você pode parcelar o valor da compra . O número de parcelas disponíveis e as taxas de juros aplicadas serão informadas pela operadora da bandeira do cartão.

Boleto bancário (pag seguro) :   boleto bancário, você poderá pagá-lo em até 3 dias corridos, após a data de emissão do mesmo.
 
O boleto poderá ser pago via Internet Banking, casas lotéricas ou em qualquer agência bancária.

- Caso opte pelo pagamento via débito online/TEF (pag seguro) , o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária do comprador e processado em até 10 horas.

BCASH:  Aceita cartão de crédito, boleto bancário, transferência on-line ou carteira Bcash


Importante ressaltar:
- Nos pedidos que não são pagos em até 7dias úteis, o envio do produto fica sujeito a disponibilidade de estoque e poderão sofrer variação no preço do produto e do frete.



Prazos de Entrega

A Magnetic Pet trabalha com produtos especialmente produzidos para o bem-estar e a saúde do seu animal.
A partir da data de confirmação do pedido, após realizado o pagamento, os pedidos são postados em até 7 dias úteis ou no prazo indicado no momento da compra (prazo de postagem aparece no pedido).
Caso opte por retirar na loja, nosso vendedor entrará em contato confirmando a data de retirada, o prazo é o mesmo do envio. ( até 7 dias úteis  ou prazo indicado no momento da compra)


Entregas: Os prazos de entrega dos produtos estão sujeitos a feriados nacionais e internacionais; paralisações e greves; operações da receita federal em portos, aeroportos etc. Produtos enviados pelos Correios estão sujeitos a atrasos devidos aos Correios e não à Magneticpet. Uma vez postado o produto, o prazo é de responsabilidade integral do transportador.

Rastreio do Pedido: Assim que postado o pedido , o código dos correios será encaminhado e você poderá acompanhar pelo site oficial dos correios.
Após o pedido ser postado, não nos responsabilizamos por atrasos dos correios: por eventuais greves e feriados municipais.
Estaremos à disposição para acompanhar o seu pedido, porém não temos como controlar eventuais atrasos que a empresa Correios sofra.



Política de Troca ou Desistência do Pedido:

Segundo a lei do consumidor, o mesmo poderá cancelar o pedido em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Os produtos poderão ser devolvidos se estiverem nas seguintes condições:

1. limpos e completamente sem uso
2. sem avarias
3. com nota fiscal
4. na embalagem original

O frete da devolução é de responsabilidade do cliente. Após recebermos o produto e analisarmos se o mesmo encontra-se nas condições de devolução mencionadas acima, estornaremos o valor pago pelo produto.

Caso nesse tempo o pedido já tenha sido pago, o vendedor entrará em contato tanto com o cliente como com a operadora para estornar o pagamento. De acordo com a operadora escolhida (Paypal, Pagseguro e Bcash), o prazo de estorno é totalmente de responsabilidade da mesma.
Não temos acesso a dados operacionais do pagamento, nem dados de cartões de crédito, o mesmo acontece com estorno, que é por parte da operadora escolhida.

Caso seu pedido já tenha sido despachado, não é possível o estorno do valor do frete.


Para trocas:
Entre em contato : E-mail: vendas@magneticpet.com.br
Telefones: (11) 3483-8365 e (11) 99436-5005
For English, please e-mail contact@magneticpet.com.br

Informe o número do pedido e qual o motivo da troca. O prazo para entrar em contato é de até 7 dias corridos após recebimento do pedido.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO: O envio do produto para verificarmos o defeito de fabricação é de responsabilidade do cliente. Apenas envie o produto depois de entrar em contato conosco pelos meios acima citados e receber um número de controle de troca. Caso contrário a troca não será reconhecida pelo sistema. Caso comprovemos o defeito de fabricação ou erro no envio do pedido, novo produto igual ao do pedido será encaminhado para o cliente sem custo adicional.

TROCA POR TAMANHO OU POR OUTRO PRODUTO:  Somente realizamos a troca de um produto sem defeitos se este esitver novo, sem uso e na embalagem original. O cliente poderá solicitar a troca pelos meios de comunicação da loja. A Magneticpet irá analisar o pedido de troca. Uma vez autorizada a troca, o cliente deverá enviar o produto para o escritório da Magneticpet (São Paulo-SP), onde o mesmo será conferido. Estando o produto devolvido sem defeitos e sem uso, efetuaremos a troca mediante pagamento de novo frete de envio e da diferença de preço entre os produtos trocados, caso haja.


Produtos em Promoção não podem ser trocados.
*Confira sempre o tamanho do seu animal para que não haja o imprevisto de pedir a numeração equivocada. Em caso de dúvidas estamos sempre à disposição.


Equipe Magnetic Pet